Prefeitura de Santa Rita realizou o melhor Carnaval de todos os tempos, garante organização

Clique nas fotos para ampliar

Foram três dias de festa organizada no bairro do Açude pela Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer – SECDTUR. Com 06 grandes atrações, segurança reforçada, pela primeira vez a presença de salva-vidas e muita animação. Além disso, a Secretaria de Saúde do Município esteve presente com distribuição de preservativos para população.

O “Folia das Águas” foi considerada pelos participantes um dos maiores carnavais da história de Santa Rita e um dos melhores do Estado. Pessoas de todas as idades e vários bairros assim como de cidades vizinhas prestigiaram e parabenizaram o carnaval da cidade.

“Graças à organização cuidadosa, investimentos essenciais e parcerias importantes, a Prefeitura de Santa Rita e o cidadão estão com orgulho dessa belíssima terra e satisfeitos por que conseguimos realizar um excelente Carnaval, com muita paz e alegria”, destacou o Prefeito, Reginaldo Pereira, que garantiu que um evento do mesmo nível será realizado ano que vem.